Mulher é flagrada com carga de quase 100 kg de maconha na saída para Itahum
| DOURADOSNEWS / WENDER CARBONARI E OSVALDO DUARTE

Abordagem realizada por volta das 9h30 da manhã desta terça-feira (1/12) em posto da Polícia Militar Rodoviária em Dourados resultou na apreensão de 91,7 quilos de maconha e prisão em flagrante de uma moradora de cidade do interior do Estado de Santa Catarina.
De acordo com informações policiais, a suspeita identificada como Fabiana, 34, é natural de Ponta Porã, mas reside atualmente Itajaí (SC).
Ela foi abordada pelos policiais militares quando trafegava com um veículo de cor branca, placas de Itajaí, pela MS-162, rodovia que dá acesso ao distrito de Itahum, zona rural de Dourados.
Após checagem, foram encontrados 121 tabletes de maconha escondidos em compartimentos ocultos como nas portas laterais e para-choques.
Aos policiais que participavam da abordagem, Fabiana confessou que havia deixado o carro com uma pessoa identificada como 'Gordão', em Ponta Porã e que pegou o veículo já 'preparado' com a droga para o transporte, ou seja, com os tabletes alocados nos compartimentos ocultos.
Antes de ser encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a mulher disse ainda que pretendida levar a maconha até Curitiba (PR) e pelo serviço receberia uma quantidade de R$ 15 mil.