Maracaju: Jovem mulher ciclista que se envolveu em acidente com carreta bi trem é encaminhada em estado grave para unidade médica da capital

Carreta passou por cima da jovem que sobreviveu e foi socorrida pelos militares do Corpo de Bombeiros.

| MARACAJU SPEED / POR: MARACAJUSPEED/ROBERTINHO


O acidente ocorreu por volta das 13:30h, deste domingo (29), na Rua Bruno do Couto esquina com a Rua Benjamim Constant, Bairro Paraguai.

Testemunha oculares do acidente imediatamente ao verem o que havia ocorrido ligaram para o telefone de emergência 193 do Corpo de Bombeiros e desesperados pediam por socorro, relatando que uma carreta havia passado por cima de uma mulher em uma bicicleta, e a mesma ainda estava viva.

Os telefones do Corpo de Bombeiros tocavam todos ao mesmo tempo, sendo que imediatamente os militares saíram em pronto atendimento a vítima. Chegando no local os militares do Corpo de Bombeiros encontram a jovem ciclista Joice Aparecida Freitas Pacheco (21), ainda com vida sendo amparada por populares ao solo.

Vendo a gravidade dos ferimentos os militares realizaram rapidamente a sua imobilização em prancha rígida e a encaminharam ao Pronto Socorro para atendimentos médicos emergenciais.

Joice sofreu múltiplas fraturas no quadril e em ambas as pernas, e foi imediatamente transladada para unidade médica de referência na capital Campo Grande.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE