IVINHEMA: Decreto informa equipes de transição na Prefeitura

A transição é composta por duas equipes, sendo que uma representa o atual governo e outra o governo eleito

| REDACAO ACONTECEUMS


Prefeitura de Ivinhema (Foto: Divulgação)

O prefeito eleito de Ivinhema, Juliano Barros Donato, montou nesta semana sua equipe de transição. Até o momento, três pessoas fazem parte do grupo.

Juliano assume o posto no lugar de Eder Uilson França Lima (Tuta), que também definiu sua equipe de transição, formada por quatro pessoas, através do Decreto nº 627/2020 publicado nesta quinta-feira (26).

A transição é composta por duas equipes, sendo que uma representa o atual governo e outra o governo eleito. Elas serão responsáveis por preparar a documentação necessária para a transição, referente à situação financeira, fiscal e administrativa do município.

O grupo que representa o governo atual é composto por: Patricia Aparecida de Lima Arisi, Controladora Geral - Responsável pelo Controle Interno da Prefeitura Municipal de Ivinhema; Suelen Nunes Venancio Gomes, Secretária Municipal de Administração e Finanças; Mariel Sasada Ronchesel, Procuradora Geral do Município; Elenice Barbosa, Contadora da Prefeitura Municipal de Ivinhema.

Já os indicados pelo prefeito eleito são: José Carlos Viana, Fernando Pereira e Marcelo Antonio Balduino.

Membros da Comissão de Transmissão de Mandato (Foto: Assessoria Prefeitura de Ivinhema)

Um fato que chamou a atenção é para as indicações do atual prefeito, sendo sua equipe formada apenas por mulheres.

A Comissão de Transmissão de Mandato tem por competência auxiliar na transição de mandato, fornecendo dados e informações solicitadas, bem como contribuir para que não haja descontinuidade dos serviços prestados à população.

Os trabalhos da Comissão de Transmissão de Mandato iniciaram nesta sexta (27) às 9h. 

Membros da Comissão de Transmissão de Mandato (Foto: Assessoria Prefeitura de Ivinhema)


Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE