Trabalhadora cai em golpe e perde máquina de rechear salgado de R$ 15 mil

Jessica vendeu sua máquina de rechear salgados, o sustento da família, mas nunca chegou a ver a cor do dinheiro

| CAMPO GRANDE NEWS


Jessica Moraes Rios caiu em um golpe quando vendeu a máquina de rechear salgados, o ganha-pão da família, e o comprador não pagou pelo item, mesmo já tendo buscado a máquina em sua casa, no Bairro Jardim Colibri II, região sul de Campo Grande. “Uma máquina dessa custa 15 mil reais, fiz por 10 mil e o prejuízo foi maior ainda', conta ela.

A salgadeira vendeu a máquina para comprar um modelo mais novo, e realizou a venda no dia 11 de novembro, para um senhor de 60 anos.  “Eu vi ele agendar a transferência para a minha conta, mas depois de vir pegar ela (a máquina) aqui na minha casa, ele cancelou a transferência e fez um depósito de um envelope vazio na minha conta'.

A máquina era o que garantia o sustento da família de Jessica, de seu filho e do marido que não pode trabalhar por conta de problemas na coluna. “Eu alugava a máquina também, além de fazer os salgados para vender', disse a salgadeira. “Era com ela que eu pagava água, luz, enchia a dispensa'.

Jessica registrou boletim de ocorrência e agora apela para que alguém possa lhe ajudar a ter sua máquina de volta. “Meu aluguel está pra vencer, eu preciso trabalhar'. finalizou.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE