Deputado Fabio Trad está internado em UTI de hospital com covid-19

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Fabio Trad fez postagem no domingo, do hospital, para celebrar vitória do irmão em Campo Grande. - Crédito: (Reprodução do Instagram)

O deputado federal Fabio Trad (PSD) está internado com covid-19 no Hospital do Coração, em Campo Grande. Ele anunciou na última sexta-feira, dia 13 de novembro, que estava com a doença e, no fim de semana, acabou sendo hospitalizado.

A informação apurada pelo site Campo Grande News é que Fabio Trad está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), respirando com máscara de oxigênio. A situação é diferente de quando a pessoa está intubada, que é um quadro mais grave. O estado de saúde do parlamentar é considerado estável e em evolução.

No domingo,  no quarto de hospital, Fabio Trad fez publicação no Instagram comemorando a vitória do irmão, Marquinhos Trad, à prefeitura de Campo Grande.

Estava animado e chegou a cantar o jingle da campanha de Marquinhos. O senador Nelsinho Trad (PSD, irmão de Fabio e do prefeito da Capital também teve a doença e ficou internado, e se recuperou.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE