Tia e mulher são sequestradas, amarradas e ladrões usam carro de empresa de telefonia durante roubo como apoio

Deixaram as vítimas amarradas no Indubrasil

| MIDIAMAX/THATIANA MELO


Foto: Ilustrativa

Tia e sobrinha, de 57 e 48 anos, foram sequestradas na porta de casa, no bairro Universitário, em Campo Grande nesta terça-feira (23). Os bandidos levaram as mulheres para o Indubrasil onde as amarraram em um matagal.

Uma das vítimas contou na delegacia que por volta das 21h30 de terça (23), chegou em sua casa no bairro Universitário na companhia de sua tia, quando os ladrões as abordaram entrando no carro Hyundai Creta e percorrendo vários bairros da cidade até a região do Nova Lima.

Chegando no Nova Lima, os ladrões encontraram um terceiro homem que chamavam de ‘Piloto’. Todos entraram no carro seguindo em direção ao Indubrasil, onde amarraram as vítimas com panos e ameaçaram matá-las, caso saíssem do local antes de dar 30 minutos. Os bandidos ainda levaram R$ 500 de uma das mulheres.

No momento da fuga, um outro comparsa dos bandidos chegou em um veículo adesivado de uma companhia telefônica, que tinha no teto do veículo uma escada amarrada para a prestação de serviços da telefônica. Este carro estava sendo usado como apoio aos autores, que levaram o veículo da vítima.

Após a saída dos ladrões, as mulheres fugiram e pediram ajuda em casa, sendo levadas para a delegacia. Segundo o relato delas um dos bandidos era gordo, moreno, já o outro era baixo, branco aparentando ter 24 anos. O autor que chamavam de piloto era baixo, usava bigodes e aparentava ter 22 anos.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE