Motorista que atropelou e matou pedestre estava em ‘festinha’ em posto e é identificado

‘Lagoinha’ voou por cima do carro ao ser atropelado

| MIDIAMAX


O motorista que estava em um Voyage, de cor azul, que atropelou e matou Mauricio da Silva, de 29 anos atropelado na cidade de Rio Brilhante a 158 quilômetros de Campo Grande já foi identificado pela polícia. ‘Lagoinha’ como era conhecido Mauricio estava atravessando a rua quando aconteceu o acidente.

Informações passadas pela polícia ao Jornal Midiamax são de que o motorista antes do acidente estava em um posto de gasolina onde havia uma ‘festinha’, com aglomeração de pessoas, mas nada de irregular no momento foi encontrado, sendo que 1 hora depois o homem saiu do posto e acabou atropelando e matando Mauricio. Ele deve se apresentar a polícia.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do atropelamento e as imagens são fortes. Pelas imagens é possível ver quando Maurício, conhecido como ‘Lagoinha’, está atravessando a rua e um Voyage, de cor azul, em alta velocidade atropela a vítima que ‘voa’ por cima do carro. O motorista foge sem prestar socorro.

O acidente aconteceu por volta das 3h35 da madrugada deste domingo (25). Próximo ao local do acidente, a polícia encontrou o para-brisa do carro, que estava com grande quantidade de cabelo de ‘Lagoinha’ preso nos estilhaços de vidro.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE