Adolescente de 13 anos esfaqueia pai para proteger mãe de agressão

A mãe manifestou o desejo de representar contra o autor e solicitou medida protetiva

| VIVIANE OLIVEIRA / CAMPO GRANDE NEWS


Um menino de 13 anos esfaqueou o pai de 33 anos para proteger a mãe de agressão. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (21), no Bairro Vale do Sol, em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande. O pai foi preso em flagrante por lesão corporal (violência doméstica).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou o homem no meio da rua em visível estado de embriaguez apontado para um ferimento em sua axila, no lado direito causado pelo filho de 13 anos.

A mulher do autor contou que ele havia saído de madrugada e quando retornou começou a incomodar a família e tentou agredi-la, foi quando o adolescente pegou um canivete e feriu o agressor para protegê-la.

Após o fato, o garoto fugiu e a mãe apresentava um galo no lado esquerdo da testa, resultado das agressões. O pai, então, foi preso em flagrante. A mãe manifestou o desejo de representar contra o autor e solicitou medida protetiva. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil do município.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE