Grávida é espancada e encontrada caída em bar com sangramentos no nariz e boca

Mulher se envolveu em confusão com um dos frequentadores de bar e foi agredida até cair no chão

| VIVIANE OLIVEIRA / CAMPO GRANDE NEWS


Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada) (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)

Grávida de 24 anos foi espancada por um homem, na madrugada desta segunda-feira (19), em bar localizado  na Rua Mururé, na Vila Moreninha, em Campo Grande. O autor, identificado apenas pelo apelido de Cerol, ainda não foi localizado.

Conforme boletim de ocorrência, a gestante foi encontrada caída na calçada com sangramentos no nariz e boca. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. Ainda não há informação sobre o estado de saúde da paciente.

À polícia, testemunhas contaram que a vítima e o marido chegaram acompanhados por amigos no Bar da Cícera, ambos estavam visivelmente sob efeito de algum entorpecente.

Ainda conforme relatos, a mulher se envolveu em confusão com um dos frequentadores do estabelecimento e após dar um tapa no rosto do suspeito, foi agredida até cair no chão. Após a agressão, o suspeito fugiu.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE