Ortopedista que caiu de telhado enquanto limpava calha continua no CTI

Especializado em cirurgia da coluna vertebral, o profissional ocupa a diretoria de Comunicação Social do sindicato dos médicos

| VIVIANE OLIVEIRA / CAMPO GRANDE NEWS


Médico está internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa (Foto: arquivo / Campo Grande News)

O ortopedista André Luiz Sousa Gavra, 55 anos, que ficou ferido após cair do telhado da casa dele, no Bairro Monte Castelo, continua internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. Detalhes sobre o quadro de saúde do profissional não foi repassado, porque a família pediu sigilo.

O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira (15), na Rua Pernambuco, quando o médico fazia a limpeza de calhas, depois da chuva que atingiu a cidade. André, segundo apurado pela reportagem, caiu de uma altura de 3 metros, bateu o rosto no chão, teve uma lesão na cabeça e também fratura exposta em um dos braços.

O paciente, conforme apurado pela reportagem, foi intubado e seguia sob avaliação da equipe de traumatologia e neurologia da Santa Casa. Especializado em cirurgia da coluna vertebral, o profissional ocupa a diretoria de Comunicação Social, Jornalismo e Marketing do Sinmed (Sindicato dos Médicos de Mato Grosso do Sul).



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE