Moradores escutam latidos e bombeiros resgatam filhotes em meio a pedras

O trabalho foi acompanhado de perto pelas crianças do bairro, que pediram socorro aos militares para chegar aos cachorros

| GEISY GARNES / CAMPO GRANDE NEWS


Militares resgataram os animais na tarde de ontem (Foto: Reprodução Vídeo)

O Corpo de Bombeiros resgatou filhotinhos de cachorros que estavam presos em meio a pedras na região do Conjunto Residencial Corumbella, em Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande. O trabalho foi acompanhado de perto pelas crianças do bairro, que pediram socorro aos militares depois de ouvirem os latidos dos animais.

O resgate acontece nesta quinta-feira (15). Durante todo o dia, os moradores escutaram latidos, mas só no fim da tarde descobriram que a cadela de um dos vizinhos havia parido e os filhotes caído em um vão estreito de um amontoado de pedras.

Sem conseguir acesso aos animais, os moradores pediram ajuda ao Corpo de Bombeiros. Para chegar aos filhotes, os militares precisaram mover algumas pedras pesadas, usaram um laço cambão para tirar um dos cachorrinhos e se “contorceram' para resgatar outros. Sadios, eles foram entregues ao dono da cadela.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Confira imagens do resgaste:



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE