Polícia Militar divulga resultado da Operação 'Nossa Senhora' na Região do Vale do Ivinhema

A operação foi desencadeada em todos as cidades e distritos dos municípios do Vale do Ivinhema

| NOVANEWS


O 8º Batalhão de Polícia Militar divulgou o resultado da Operação "Nossa Senhora" que foi realizada na região do Vale do Ivinhema em virtude do feriado prolongado de 09 (sexta feira) às 08h do dia 13 (terça feira).

A operação foi desencadeada em todos as cidades e distritos dos municípios do Vale do Ivinhema (Nova Andradina, Distrito de Casa Verde, Batayporã, Taquarussu, Ivinhema, Distrito de Amandina, Novo Horizonte do Sul, Angélica e Distrito de Ipezal) e contou com aumento do número de viaturas e policiais militares nas ruas.

O objetivo da operação foi intensificar as rondas e abordagens as pessoas em atitudes suspeitas, bem como  fiscalizar o cumprimento e respeito aos decretos municipais de combate e controle a propagação da covid-19, além de manter a ordem e tranquilidade da população do Vale do Ivinhema.

Neste ano foram dois dias a mais de feriado em relação ao ano passado, mas mesmo assim, não houve nenhuma ocorrência ou acidente de trânsito grave, tudo transcorreu dentro do esperado devido a ação ostensiva e preventiva da Polícia Militar.

No final da operação foi possível contabilizar os seguintes dados:

a) 313 pessoas abordadas;

b) 153 veículos abordados e fiscalizados;

c) 06 veículos removidos ao pátio do DETRAN;

d) 24 Autos de Infrações de trânsito lavrados;

e) 01 veículo recuperado proveniente de Roubo/furto;

f) 24 pessoas conduzidas para as Delegacias de Polícia Civil;

Por fim, o comandante Tenente Coronel José Roberto de Souza viu como positivos os resultados alcançados, principalmente porque houve uma diminuição das ocorrências de perturbação do sossego e dos crimes contra o patrimônio, além da redução dos acidentes de trânsito.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE